Sex, 11 de agosto de 2017, 16:17

PORTARIA 1259 / 2017 - Desliga e Nomeia membro da Comissão de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (COMPITEC) da Universidade Federal de Sergipe - memorando 131/POSGRAP
Desliga e Nomeia membro da Comissão de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (COMPITEC) da Universidade Federal de Sergipe.

Art. 1º- Desligar como membro da Comissão de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (COMPITEC) da Universidade Federal de Sergipe o seguinte docente:

I – Jeison Saturnino de Oliveiras, Matrícula Siape nº 1754501, Professor do Magistério Superior lotado no Departamento de Morfologia – CCBS –que estava na função de vice-coordenador de Ciências Biológicas do COMPITEC.

Art. 2º- Nomear como membro da Comissão de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (COMPITEC) da Universidade Federal de Sergipe o seguinte docente:

I – Deise Maria Furtado de Mendonça Martins, Matrícula SIAPE n° 1683809, Professora do Magistério Superior, lotada no Departamento de Biociências do Campus Alberto Carvalho, que estará na função de vice-coordenadora de Ciências Biológicas do COMPITEC.

Parágrafo Único – O mandato do membro indicado no artigo 2º será de 02 (dois) anos, renovável por igual período, sendo descontado o período já cumprido pelo membro desligado (Portaria nº500 de 23 de março de 2017).

Art. 3º - Esta portaria entra em vigor nesta data, devendo ser publicada no Boletim Interno de Serviço desta Universidade.


Atualizado em: Ter, 15 de agosto de 2017, 10:21